terça-feira, 19 de julho de 2011

CURA PRÂNICA


A Cura Prânica é um sistema revolucionário e abrangente de técnicas de cura natural que se utilizam do prana para tratar várias doenças. Essa técnica é feita com as mãos, sem tocar a pessoa, através da remoção do prana onde houver excesso e de energização onde houver falta.


Prana é uma palavra em sânscrito que significa a força da vida, a bioenergia invisível ou a energia vital que mantém o corpo vivo e saudável.


Os japoneses chamam o prana de energia "ki", os chineses de "chi", enquanto os gregos se referem a ele como "pneuma". Em polinésio ele é conhecido como "mana" e em hebreu como "ruach", o que significa o sopro da vida.


Como arte e ciência, a Cura Prânica foi amplamente praticada em civilizações muito antigas na China, no Egito e na Índia.


A Cura Prânica se utiliza do prana para iniciar mudanças bioquímicas específicas, acelerando a habilidade inata do corpo de prevenir, aliviar e curar doenças mentais, emocionais e físicas.


Os métodos são simples e de fácil aprendizagem; qualquer pessoa pode aprender a aplicar a cura prânica em pouco tempo. O toque físico não é necessário, porque o praticante aplica a cura prânica no corpo energético muito mais do que no corpo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário